-Mãe lembra quando eu era pequeno?
-Não lembro não, faz muito tempo, como se essa pessoinha tagarela ainda não fosse pequeno só o tavinho mesmo.
Outro dia o tavinho cismou de comer paçoca de carne com pão sem pedir para ninguém fez a maior bagunça, sujeira.
ai minha mãe falou quando vc quiser alguma coisa vc pede ta tavinho (para ele não fazer mais bagunça)
_ Vó então vc me da um carrinho.
BOLETIM COMO ESTA O NETO DA DILA:
ontem encontrou a bolsa da escola e passou o dia arrastando a bolsa falando que ia para a casa da vovó dila para poder ir para a escola;
hoje machucou o pé e usou aquela terapia da meia amarada criada pela vovó:
Mesmo longe vc esta sempre presente beijos: aguarde as proximas noticias
(esse boletim é para a vovó que conviveu com ele desde os 6 meses e que agora ficou longe pois ns mudamos de cidade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário